Contratadores,
Reapropriem-se as questões da qualidade de serviço

Todas as organizações constroem a sua estratégia a partir da experiência do cliente. Para todos aqueles que acolhem o público, muitos pontos de contato participam significativamente à qualidade. Recepção, limpeza, manutenção, segurança … são, por exemplo, serviços cuja excelência tem um impacto forte no desempenho e na imagem da empresa.

 

Os especialistas da MoveWORK, a sua suíte de software e a sua rede de parceiros fornecem aos líderes os meios para repensar profundamente a organização, o desempenho e a gestão das atividades de serviço deles.

As soluções de MoveWORK

Tornam a relação cliente-fornecedor completamente transparente
Ajustam a qualidade das intervenções do prestador de serviço com a satisfação do contratador
Integram dados ambientais na análise do desempenho
Devolvem aos clientes finais o controlo da experiência dos seus clientes
Adaptam-se facilmente aos diferentes setores de atividades

Eles confiam em nós

Vinci
SNCF
Ministère de la Défense
Carrefour
Montpellier
IKEA
L'Oreal
Mapfre